Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

DongHae descobre um novo talento durante as filmagens de “Miss Panda and Mr. Hedgehog”



DongHae afirmou que descobriu um novo talento durante as filmagens do novo drama do Channel A “Miss Panda and Mr. Hedgehog”.
DongHae, que foi escalado como Go Seung Jino no drama, participou de uma conferência de imprensa realizada em Seul em 16 de agosto.
Durante a conferência, ele comentou: “É um drama que estimula todos os seus cinco sentidos. Há uma variedade de bolos que aparecem no drama, e muitas vezes eu fico surpreso em ver tantos tipos diferentes de sobremesas”.
DongHae, que aprendeu a cozinhar pela primeira vez para filmar o drama, então soltou uma gargalhada e comentou: “Eu não tinha idéia de que eu teria algum talento como um cozinheiro chefe de confeitaria. Mais tarde, eu gostaria de presentear meus colegas atores e atrizes com um bolo”.

“Miss Panda and Mr. Hedgehog” conta a história de Miss Panda (Yoon Seung Ah), que esquece a dor e as cicatrizes de seu passado através da abertura de uma padaria, e redescobre o amor dentro de sua família. A comédia romântica vai exibir seu primeiro episódio em 18 de agosto às 7:30PM (KST).
Confira um vídeo da conferência de imprensa de “Miss Panda and Mr. Hedgehog”!


http://www.youtube.com/watch?v=qEFVgfC_-EA&feature=player_embedded


Nota: Clique no link para assistir o Video'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário