Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

KyuHyun diz: “Uma vez brinquei com LeeTeuk e ele me bateu na cabeça”



No episódio do programa “Strong Heart” ,que foi ao ar em 24 de julho, KyuHyun disse: “Eu joguei água em LeeTeuk para provocá-lo quando ele estava dormindo, e ele me bateu na cabeça”.
KyuHyun disse: “LeeTeuk estava realmente louco que me bateu de novo, dizendo: ‘Você realmente é um bastardo’. Havia muitos membros da equipe nos assistindo”. Ele riu dizendo que se sentia tão triste naquele momento, porque ele não havia feito por maldade e se esforçou para não chorar.
EunHyuk disse: “Nós não estávamos em um bom humor, pois a Luna do f (x) machucou o tornozelo enquanto estava performando conosco. LeeTeuk estava tentando amenizar o clima e logo adormeceu cansado”.
LeeTeuk disse: “Os membros geralmente se provocam muito, tirando a roupa e fazendo coisas assim. Antes de KyuHyun, outros membros já me provocavam. No entanto, eu realmente lamento pelo o que eu fiz com KyuHyun.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário