Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Y do novo grupo AOA fala sobre HeeChul


Em entrevista do novo grupo feminino AOA (Ace of Angels), da agência F&C Entertainment, à SSTV, a membro Y (nome verdadeiro YouKyung) mencionou Kim HeeChul.
Quando perguntada sobre que artista ela respeitava e que mais queria conhecer, YouKyung confessou sobre como ela encontrou seu sonho através de um artista.
O artista que YouKyung mais deseja conhecer é Kim HeeChul do Super Junior. YouKyung é uma garota que deseja se tornar a melhor baterista feminina da Coréia, logo é interessante que ela ouvi-la dizer que a pessoa que ela admira é de um grupo ídolo, e não de uma banda.

“Foi durante o tempo em que eu era fã de Kim HeeChul sunbaenim. Um dia, num programa de TV, eu vi Kim HeeChul dizer que gostava de Dir En Grey. A música do grupo de metal japonês X-Japan não é muito mainstream (aquilo que está evidência e as pessoas estão acostumadas a ouvir), e nem todo mundo consegue aceitar o estilo deles. Antes, eu nem sabia que tipo de banda era o Dir En Grey, então eu fui procurar pela música deles e ouvi. Inicialmente eu pensei, “Que tipo de música é isso?”, porém, conforme continuei a ouvir, o ritmo da bateria batia no ritmo do meu coração. Daí em diante eu comecei a aprender bateria e a desejar ser uma baterista. Portanto, pra mim, Kim HeeChul sunbaenim é um guia para os cantores, ele acende um caminho para eles. Se eu tiver uma chance de conhecê-lo eu definitivamente vou dizer a ele “Muito obrigada por me fazer ver qual era o meu sonho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário