Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Projeto 2008

2008: Expansão transoceânica



Em 2 de Outubro de 2007, o empresário e a gravadora do grupo anunciaram oficialmente um terceiro sub-grupo do Super Junior, o Super Junior M, um sub-grupo designado para o mercado chinês. O Super Junior M debutou na China no dia 8 de Abril de 2008 no 8th Annual Music Chart Awards e com o lançamento de seu primeiro videoclipe, "U". A publicação do novo sub-grupo criou uma polêmica entre fãs e a companhia: os fãs não apoiavam a companhia por adicionar novos membros ao sub-grupo. Respondendo pela popularidade do Super Junior pela Asia, o grupo está atualmente em sua primeira tour asiática, chamada "The 1st Asia Tour - Super Show". A tour iniciou em 22 de Fevereiro em Seoul e em 24 de Fevereiro no Olympic Fencing Gymnasium no The Seoul Olympic Park. A tour irá cobrir nove cidades diferentes, incluindo Beijing, Shanghai, Bangkok, Taipei, Kuala Lumpur, Tokyo, e Hong Kong. Os organizadores decidiram adicionar um show extra no dia 22 de Fevereiro, devido ao grande sucesso das vendas.
Em 8 de Julho de 2008, o Super Junior irá fazer sua primeira aparição oficial no Japão, com seu primeiro fanmeeting no Japão no Nippon Budokan em Tóquio como uma celebração pela grande inauguração de seu site oficial japonês que abriu em 1 de Abril de 2008. Estima-se que 10,000 fãs japoneses estarão presentes no fanmeeting. Embora o Super Junior nunca tenha tido atividades no Japão, a decisão do grupo a aparecer no famoso Nippon Budokan se tornou um evento especial para comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário